Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 20h
Sábados e domingos, das 09h às 17h
Telefone comercial: (+11) 9.9565-0931
Para atendimento aos hóspedes, estamos contatáveis 24horas por dia.

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário previsto de check-in
Horário previsto de check-out
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência, PIX ou Mercado Pago.
O pagamento referente ao restante do aluguel deverá ser feito um dia antes do check-in na entrega da senha de acesso à casa..

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Villa beija-Flor enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: Das 14h às 00h

O cliente deverá nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Um dia antes do check-in, após o o pagamento do restante da hospedagem informaremos a senha de acesso à casa,

Caso o cliente vá chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, por favor, consultar a disponibilidade de check-in antecipado. Caso não seja possivel, poderá deixar suas bagagens na casa enquanto está sendo preparada. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.


Check-out
Horário de Check-out: Até às 12h

A louça deverá estar lavada, o lixo retirado e as chaves deverão ser deixadas no cofre, .

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h e às 17h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 17h e as 22h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Villa Beija-Flor.

A Villa Beija-Flor tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Villa Beija-Flor não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente a ela. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regras da casa.

Visitantes
Não permitimos visitantes, uma vez que a capacidade de cada casa é de até 3 pessoas.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Japaratinga, Alagoas